Automatize e gerencie de forma centralizada a documentação de terceiros e garanta a segurança do seu negócio.
Cadastre em um único lugar todos os colaboradores do seu fornecedor de serviço.
Personalize quais serão os documentos necessários para a homologação dos terceiros.
Realize a análise documental e aprove ou reprove cada um dos colaboradores em um único local.
Monitoramos os documentos com prazo de vencimento e notificamos ao fornecedor responsável pelo terceiro para realizar a atualização.
Obtenha insights poderosos através de dashboards gerenciais.
O fornecedor responsável pelo cadastro dos terceiros receberá notificações de vencimento e pendências da documentação.
Você encontrará aqui a possibilidade de configurar diferentes documentos de acordo com cada serviço prestado.
Obtenha todo histórico de análise e alterações de cadastro em um único local.
Através do controle, padronização e análise das documentações é possível reduzir os riscos de eventuais processos trabalhistas.
Consolide em um só lugar a documentação exigida ao terceiro, evitando o uso de e-mails e outros meios para receber a documentação.
Seu fornecedor recebe login e senha para acesso à plataforma e será responsável por preencher seu cadastro, seus colaboradores terceiros e a documentação exigida.